sábado, 30 de outubro de 2010

Missing... cap-1

 Annabele

   
    Lá estava eu, sentada numa sala de aula, minha melhor amiga na minha frente, mas faltava algo.
      Já faziam cinco meses que ele havia ido embora e mais de um mês desde o nosso ultimo encontro.
      Eu ainda me sentia abandonada, tinha medo que esta distância destruísse tudo. Na verdade, sentia medo de parar de me sentir assim, tinha medo de me acostumar, medo de perder essa dor, por quê? Porque isso significaria que tudo não teria mais sentido para mim, que eu teria deixado esse amor se apagar em mim, que eu não fui forte o bastante.
     Também tinha medo dele desistir, mas, de algum modo, eu confiava nele, no seu amor. Toda vez que ele sorria para mim, eu esquecia toda a dor e, simplesmente, acreditava. Pena que já fazia tanto tempo desde que vi esse sorriso pela última vez.
- Você está bem? – Jullie, de repente, virou para trás e interrompeu meus pensamentos. Ela sorria, seu sorriso infantil de sempre, mas ela estava preocupada.
- Sim... – respondi dando-lhe um sorriso torto.
- Pensando nele de novo?!?
- Como sempre... doí muito...
Virei para a janela e meus pensamentos se perderam por algum tempo.
- Anna, você não vai descer? – Jullie me chamou quando o sinal do intervalo enfim tocou.

Um comentário:

  1. OMG! ficou muito legal amiga! e eu sou vip, fui a primeira a ler um pequeno trecho antes mesmo dele ser publicado! *-* "seu sorriso infantil de sempre" cara, do jeito que você fala de mim, pareço ser uma menina fresca e toda menininha... mas tudo bem!

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos