domingo, 31 de outubro de 2010


Sua luz ilumina minha noite
Seus raios me abraçam
Me guiam…

Seu poder me nutria
Me dá força…
Minhas habilidades
Devo a ti e por ti uso.

Mãe Celestial…
Que tudo vê
Que em tudo habita…

Tuas filhas…
Nascem e nutrem-se de ti
Morrem por ti e…
Ao seu ventre retornam.

Teu amor nos protegerá
De todo o mal…
Teu amor é forte do nosso poder.

O dia do recomeço se aproxima
Tuas filhas se curvam ao seu poder,
Clamam por tua luz…
Que ilumina nossos caminhos
Para continuarmos a ensinar tua glória à nossas irmãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos