sábado, 27 de novembro de 2010


Bom, gente…
Eu fui pro show do NX0 ontem, por isso não postei nada. Também descobri que depois que o Japa viajou, perdi o pique de show de rock. Cansei muito ontem.
Hoje, estou moída, porque também saí com meus pais pr air na Feira da Providência e acabei com preguiça de terminar e digitar a cap da Missing que devia ter sido postado hoje as 21h, perdão.
Amanhã, pra compensar teremos 3 posts em momentos diferentes durante o dia. Fiquem ligados no twitter ou no orkut, pois postarei os links lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos