domingo, 28 de novembro de 2010


Tenho muito  o que te agradecer, é verdade
Tudo o que me tornei, foi por sua causa
Nesses últimos anos com você,
Amadureci mais do que em uma vida toda sem sua presença.

Chorei muito.
Sorri mais ainda.
Lutei por você e com você.
Me envolvi em problemas que não eram meus...
Aprendi a sair deles.

Minha paz...
Só encontrei nos teus braços.
Minha alegria...
Foi formada por cada sorriso seu.
Minha inspiração vem de você.
Meu sentido é você.

Mesmo nas brigas,
Você me ensinou muito.
Todas as lágrimas que derramei por você
Lavaram minha alma.
Me limparam de toda a futilidade do mundo.

Foi você que fez a menina,
Finalmente, virar mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos