quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amor Proibido - personagens

Andrian: uma menina de 19 anos, cabelos loiros até o meio das costas, mas que estavam constantemente presos em tranças ou um cabo de cavalo alto. Tinha um corpo muito bem treinado e definido, graças à seu treinamento diário na academia de Karatê que ela comandava desde o ano passado. Não se dava nada bem com as meninas em geral, já que tinha sido criada somente com meninos. Seu jeito agressivo e fechado fazia com que ela fosse odiada por todas as meninas da faculdade, principalmente por ser a única menina no meio dos meninos do Skulls, era chamada por elas de “puta dos lutadores”.
 Ben (Benjamin): irmão mais velho de Andrian, era o mestre da academia e chefe dos Skulls, posto que também deixou para sua irmã após morrer num acidente de carro no verão passado. Costumava ser o porto seguro de Andrian nos momentos de crise.
Bruce: tinha 22 anos e era o melhor amigo de Ben desde criança, e agora, o maior apoio de Andrian. Era um homem lindo, olhos cor de mel, cabelo castanho cortados curtos. Seu corpo era tão bem treinados quanto o  de Andrian, e sua pele era dourada pelo sol. Ele dirigia o carro quando Ben morreu e ainda de sente muito culpado, a forma que encontrou para amenizar sua culpa foi ajudar Andrian a comandar a academia e  os Skulls.
Skulls: grupo formado por cinco meninos: Bruce, Adam, Omar, Chris e Leo e uma única menina: Andrian, que tinha assumido o controle desde que eles perderam seu líder: Benjamin. Eram os melhores lutadores da academia de Ben. Não criavam laços com ninguém que não fosse do grupo, o que os faziam ser mal vistos na faculdade, muitas vezes comparados a Skin Heads. Ben tinha um motivo muito forte para, por meio de uma carta deixada com Bruce, colocar o controle nas mãos de Andrian, além dela ser a pessoa que ele mais confiava no mundo, era a melhor lutadora que o grupo tinha e já havia vencido todos os meninos inúmeras vezes.
Adam: tinha 21 anos, o que fazia dele o mais velho depois de Bruce e Ben, como ele sabia que Bruce não assumiria o posto de Ben, esperava assumir o controle dos Skulls. Apesar de não concordar com a escolha, respeitava a decisão de seu mestre.
Omar: irmão gêmeo de Adam, não tinha nenhuma vontade de se tornar mestre do grupo, era um menino calma e atento a tudo que acontecia a sua volta. Quando estava lutando, demonstrava uma força muito maior do que esperaria de um menino como ele. Era alto, seu corpo era definido, mas não muito musculoso, tinha o cabelo negro e os olhos também, porém os últimos tinham um brilho encantador, Andrian costumava falar que era apenas por isso que ela conseguia distinguir os dois irmãos.
Chris: era apenas um ano mais velho que Andrian, os dois realmente não se davam bem, viviam brigando e provocando-se mutuamente. Não era tão mais alto que ela e era muito forte, porém sempre era vencido por seu jeito explosivo e impulsivo que tornava-o muito previsível nas lutas. Sempre que Ben e Bruce queriam irritar Andrian, usavam Chris para isto, falando que os dois acabariam juntos.
Leo: era o único dos meninos que era mais novo que Andrian, tinha acabado de fazer 18 anos e estava no segundo período de História na mesma turma de sua nova mestra que costumava o chamar de “menino prodígio” por sua inteligência aguçada que tinha feito com que conseguisse entrar para a faculdade aos 17 anos, ou então, o chamava de “chaveirinho”, pois, além de ser o único dos meninos que era mais novo que ela, também era alguns centímetros mais baixo. A verdade era que Andrian tinha um grande carinho por ele,o que fazia com que ela fosse muito mais severa nos treinamentos com ele do que com qualquer um dos outros meninos.
Zohar: tinha 18 e era a menina mais popular da faculdade, todos os meninos desejavam-na, exceto os Skulls. Era magra e loira, era linda e mesmo assim, morria de  inveja de  Andrian. O único menino que realmente desejava era Leo e não suportava vê-lo todos os dias grudado em Andrian. Também odiava o fato de Andrian ser a única menina de toda a faculdade que não dividia  o quarto com ninguém.
Emma: colega de quarto e melhor amiga de Zohar, era louca por Bruce e odiava a proximidade dele com Andrian. Fazia jornalismo e estava no segundo período, assim como Zohar e Andrian.
Thayla: menina doce que acabou de passar para a faculdade e cursaria engenharia ambiental. Vinha de uma cidade pequena do interior e tinha sido uma grande conquista passar para aquela faculdade.Quando sua carta de admissão chegou, as aulas daquele período já haviam começado e ela estava tão feliz que nem ao menos se incomodou com o fato de iria dividir o quarto com a menina mais odiada e perversa da escola, pelo menos, era isso que sua prima, Zohar, tinha dito à ela.
Instituto Farkash de Educação Superior: faculdade mais tradicional e conceituada do estado  ou até do país. Somente os melhores alunos eram aceitos e tinham todas as suas despesas pagas pela instituição pelo período que durassem seus cursos. Tinh muito orgulho dos títulos conquistados pela academia de Benjamin. Seu campus ficava numa área deserta do estado, cercada por uma floresta calma e linda, a poucos metros dele havia uma cidade pacífica e conservadora.
Academia de Ben: apesar de ser ligada a Farkash, ficava do lado de fora do campus da mesma, na estrada que dava para a cidade. Treinava os alunos da faculdade que competiam nos torneios e também crianças e adolescente da cidadezinha. Seus melhores lutadores nos torneios e instrutores das turmas mais novas eram os Skulls. Agora, seu controle estava nas mãos de Andrian e Bruce, apesar da primeira quase sempre tomar a decisão final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos