sábado, 25 de dezembro de 2010

Missing cap 7

Graziella


Já era tarde da noite quando ouvi um chorinho baixo vindo da varanda do segundo andar, já conhecia aquele choro. Levantei da minha cama e fui andando até lá. Encontrei a cena que esperava. Annabele estava sentada no chão próxima sacada, com as pernas balançando pelo lado de fora, olhava pra Lua enquanto as lágrimas escorriam pelo seu rosto branco. Ela estava tão absorva em seus pensamentos que nem me viu chegar. Sentei ao seu lado devagar...
- Você tá bem, Anna?
- Você quer me matar de susto ou o que? – ela disse dando um pulo – e por um acaso eu pareço bem?!? – continuou rispidamente.
Olhei pra ela e antes que pudesse pensar em qualquer resposta, sua expressão mudou de rispida para frágil novamente.
- Me desculpe – ela sussurrou com os olhos cheios d’água.
- Não tem problema... vem cá, vem, maninha – eu disse baixinho enquanto a abraçava – tudo vai ficar bem no final, confie nele.
- Eu confio, mas tá se tornando cada vez mais difícil ficar longe dele – ela choramingou deitando no meu colo – e agora, ele ainda sumiu da internet.
- Bele, já pensou que isso também está sendo difícil pra  ele? Já pensou que ele tenha se afastado pra tentar tornar isso mais  fácil pra vocês dois?
- Olha, se essa era a ideia dele, pode entrar como mais uma da lista de ideias idiotas que ele teve esses anos todos – ela respondeu rindo, isso me pegou de surpresa e eu fiquei com cara de  “hã?” e depois ri junto.
Era verdade, por mais que gostasse do meu futuro cunhado, ele vivia tendo ideias bestas. Resolvi aproveitar o bom humor dela para dar um pequena mudada no assunto.
- Annabele, você percebeu os olhares do Mark pra Jullie e vice-versa essa última semana?
- Eu pensei que fosse coisa da minha cabeça!! – ela exclamou já se sentando novamente, mas dessa vez, virada pra mim.
- Sei lá, tô reparando nisso desde aquele dia lá no pátio – disse rindo.
- Essa história vai dar um rolo... – ela disse rindo também.
- Acha que ele tem chance?
- Não sei, sinceramente, não sei.
Rimos mais um pouco do Mark e levantamos, indo cada uma para seu respectivo quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos