terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Missing cap 8

 Mark

Já tinham se passado quase uma semana desde que o dia no patio e eu não conseguia tirar aquela menininha da minha cabeça. Era estranho porque já faziam quatro meses que ela estudava com a minha irmã e dois meses que frequentava minha casa quase todas as semanas. Eu a via passar todos os dias pela escola junto com a Anna e por que parecia que só agora eu realmente tinha enxergado-a? Era tão linda. Talvez a causa fosse meu namoro com a Paula que me mantinha preso e afastado da minha irmã na escola, mas agora que tinhamos terminado...
Resolvi levantar da cama e pegar um copo de leite, quem sabe isso me fizesse pegar no sono. Assim que saí do quarto ouvi risinhos vindo da varanda, minhas irmãs conversando?! Isso não era uma cena muito comum esses últimos meses. Fiquei feliz por ver. Esperei elas sairem da varanda e iram para seus respectivos  quartos, a conversa devia ser muito interessante, pois nenhuma das duas notou minha presença no corredor, segui pra cozinha, peguei o leite e voltei pro meu quarto.
- Mark... – ouvi Anna me chamar baixinho – ainda está acordado?
- Tô sim, meu anjo – disse sentando na cama e sorrindo para ela que estava parada na porta – pode entrar.
- Não tô conseguindo dormir – ela disse sentando na cama de frente pra mim.
- Quer conversar? – olhei para ela rindo e segurei suas mãos nas minhas, ela apenas balançou a cabeça em sinal de afirmação – Sobre ele?
Esperava uma afirmação, já que parecia que esse era o único assunto dentro da mente dela, porém recebi um gesto negativo dela, o que me causou uma surpresa muito grande que transpareceu na minha expressão, fazendo ela fechar a cara.
- Por que vocês acham que eu só penso nele? – ela disse brava.
- Porque é isso que acontece, talvez? – perguntei rindo para ela.
- Vai pra merda, Mark – ela respondeu contendo o riso para parecer brava.
- Sobre o que quer falar, minha estressadinha – disse puxando ela e abraçando-a
- Sobre você, sobre você e a Jullie pra ser mais exata. – ela disse enquanto se livrava do meu abraço e olhava nos meus olhos
- O que tem  eu e a Jullie? –perguntei desviando o rosto para não ter que olhar em seus olhos.
- Para de bancar o desentendido, Mark! – ela disse virando meu rosto para si novamente – Você sente algo pela Jullie?
Abri a boca para responder, mas antes que pudesse inventar qualquer desculpa, ela me  interrompeu.
- Não mente pra mim.
- Tudo bem, tudo bem – tentei achar as melhores palavras pra definir – eu não sei o que sinto por ela, mas desde aquele dia no patio, sua amiga não saiu mais da minha cabeça. Mas como você descobriu?
- Fala sério, né? Até a Grazielle percebeu os olhares de vocês dois – ela disse soltando uma gargalhada.
- Nossa, tá muito na cara mesmo, né? Pra Grazy reparar – dei um sorriso torto pra ela.
Ela bocejou e deitou no meu colo, resolvi não forçá-la a ir pro seu quarto e deixei-lhe adormecer enquanto acariciava seus cachos. Esperei seu sono se tornar profundo, levantei e a peguei no colo, levando-a para seu quarto. Coloquei-a na cama e puxei o edredom sobre seu corpo branco.
- Eu te amo muito, minha maninha chata – sussurrei dando-lhe um beijo na testa.
Saí do quarto sem fazer barulho e fui para o meu tentar dormir, demorou apenas algum minutos até eu finalmente pegar no sono.


ps: post um pouco atrasado devido a um pequeno problema [/burrice] minha =D by: Marina =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos