sábado, 16 de março de 2013

Decoração #2 Quarto vermelho

Bom, continuando com as cores fortes que começou aqui com o preto, vamos falar da cor da paixão (ou do sangue, se preferirem, sei lá).
Algum tempo atrás, meu namorado e eu estávamos falando de cores pra nossa futura casa, e ele disse que queria o nosso quarto vermelho. Comecei a pesquisar, porque nunca tinha pensado em ter um quarto dessa cor, e descobri que fica liiiiiindo.
Então, tentei procurar exemplos de quartos vermelhos beeem fortes e outros mais suaveis.

Esses dois aqui são bem puxados pro vermelho mesmo, tanto na cor das paredes como nos itens que compõem a decoração.
Fonte


Nesse primeiro, eu AMEI essa cadeira e as mesinhas de luminárias, deu um toque mais chique, como o quarto de um palácio de filmes.

Nesse aqui de baixo, o que eu mais gostei foi o adesivo da parede, deu uma quebrada na cor única das paredes.
Fonte

Já esses daqui, usa o branco como cor base e usa elementos vermelhos pra dar vida ao ambiente.

Fonte

Esse primeiro tem uma coisa que eu adoro que é a parede única de cor forte e o resto num tom mais claro, a única coisa diferente é que eu faria com bege, não branco. Gostei bastante do tapete e dos módulos em cima da cama. Agora, eu não entendi qual é a desse "buraco" no teto, o que diabos é isso?!

Esse daqui já tem todas as paredes brancas e alguns elementos vermelhos apenas, assim, eu gostei dele no contesto geral, principalmente pra uma adolescente, mas achei um pouco "romantiquinho" demais pra mim.

Fonte
No meio da pesquisa, me deparei com um quarto de criança liiiiindo de morrer, super fofo *-*, não podia deixar de mostrar aqui.

Fonte

Fonte
O que eu mais gostei nesse quarto foram os módulos em formato de flor, mas acho que eles deviam ter algum detalhe vermelho nas bordas pra ressaltarem melhor na parede branca. O tapete fofinho que da pra ver nessa última foto também é lindo e ótimo pra bebê poder brincar a vontade.

Mas, o que vocês acham? Usariam vermelho na decoração de seus quartos?
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos