segunda-feira, 11 de março de 2013

Diário de Dieta #2

Na semana na passada a meta fixada tinha sido tomar refri apenas uma vez por dia, no máximo, bom, nos primeiros dias tudo foi muito bem, melhor até do que o esperado. De segunda à quarta não tomei refrigerante vez nenhuma, na quinta e na sexta consegui cumprir a meta certinha, o problema foi no sábado. O filho de uma amigo fez aniversário, o salão era hiper quente e a única opção de bebida era refri, não teve jeito...
Felizmente, no domingo já voltou tudo ao normal, mas como a meta não foi cumprida direitinho, vou mantê-la nesta semana.

A partir de semana que vem, além do Diário, também postarei sobre atividades físicas e produtos mais saudáveis e gostosos, ok?

Por hoje, é só isso. Beijos e boa semana pra vocês.

2 comentários:

  1. Aniversários sempre acabam com nossas dietas, normal. O importante é seguir em frente ;) Boa sorte!

    Bjs,
    Kel
    www.itcultura.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Carol!
    Muito legal sua iniciativa, espero que você consiga manter e diminuir o refri! :)
    Eu costumo consumir apenas quando vou a rodízio de pizza, McDonald's ou Outback... No dia a dia evito mesmo. E, se não tenho opção, vou de zero! XD

    Beijocas e força!
    Juh Oliveto
    Livros & Bolinhos ~

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos