segunda-feira, 25 de março de 2013

Diário de Dieta #4

Oi, gente, hoje a postagem vai sair mais tarde que o normal (de novo, eu sei), mas por um bom motivo: hoje foi minha formatura do curso de inglês. Depois de 10 anos, enfim me formei.

Quanto à dieta, não tenho muita coisa pra contar. Ia me pesar hoje, mas todas as farmácias que eu costumo usar a balança tavam com problemas com o equipamento =/
A meta dessa semana foi cumprida sem problemas, consegui me controlar bem durante a semana, então, creio que o pequeno exagero na festa do meu cunhado sexta não prejudicou muito (esse mês tá complicado, tendo muita festinha).
Pra esta semana, não estou com muitas ideias de meta, acho que manterei esta, mas tentando reduzir ainda mais a quantidade (ainda bem que não tem evento nenhum essa semana).
Semana que vem espero conseguir me pesar direitinho e fazer a avaliação funcional também.

Beijos e até amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos