segunda-feira, 15 de abril de 2013

[Divulgação] Nova Analogia da Andross Editora - Mentes Inquietantes

Oii, gente! A postagem de hoje é especial pra quem tem o sonho de se tornar um Edgar Allan Poe da vida! A nossa parceira Andross Editora está aceitando a inscrição de contos para a sua nova analogia: Mentes Inquietas, que será lançada no evento Livros em Pauta que acontecerá em São Paulo em Outubro/2013 (junto com a dos Mascotes).
Está analogia será com contos sobrenaturais, de suspense e terror e, segundo o organizador, Alef Medeiros, devem mexer com o leitor, deixá-lo assustado.
As inscrições vão até o dia 31/05/2013 e os interessados podem conhecer o regulamento completo e enviarem suas obras por AQUI!


Livro: “Mentes Inquietas - Contos sobrenaturais, de suspense e de terror” 
Organização: Alfer Medeiros
Sinopse: Mary Shelley tinha pesadelos com a ideia de ressuscitar mortos... Lovecraft sentia-se perseguido por entidades anti-humanas... Edgar Allan Poe era fascinado por felinos e pássaros negros... As melhores histórias sobrenaturais, de suspense e de terror de todos os tempos surgiram das mentes mais inquietas que a literatura universal já conheceu. Agora, uma nova safra de escritores impõe ao papel toda a angústia de suas mentes, em tramas que mesclam o fantástico à loucura, o possível ao inimaginável, a penumbra ao medo... Se é horror que você procura, veio ao lugar certo: o subconsciente humano.” 


BookTrailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos