terça-feira, 16 de abril de 2013

Fallen in the Closet #7

Oi, gente!
Pra vocês não ficarem achando que eu trabalho pra Marisa, hoje a loja escolhida vai ser a Renner rs.
Não é uma das lojas que eu mais visito, pois infelizmente, não tenho uma aqui perto de casa (Renner, favor vim pra Queimados, ok?), mas gostei bastante de algumas peças enquanto fuxicava o site deles e vou mostrar pra vocês.

Essas primeiras eu não gosto muito dos tecidos, mas amei essas estampas de lobo  e de caveira *-*


Esta a seguir eu adorei o detalhe no decote e adoro blusas de viscolycra, são gostosinhas de usar e costumam cair muito bem.
A última que escolhi pra mostrar pra você tem um estilo bem Rock, gostei das correntes nos ombros, mas não usaria pois meus braços não combinam muito com esse tipo de detalhe

Quem quiser conhecer mais peças, podem visitar a loja online da marca AQUI! Lá tem muitos mais modelos de blusas, calças, saias, acessórios, etc, além dos preços.

Beijos, até amanhã.




4 comentários:

  1. Oiee
    Aiii que linda a primeira ♥ Super amei ♥
    A segunda também é maravilhosa...adorei ♥
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. A estampa de lobo é linda mesmo!! Gostei do detalhe das duas últimas, principalmente a do decote. Valoriza sem mostra demais.

    Bjs, @dnisin
    http://www.seja-cult.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei da do lobo, pois me lembrou Calafrio.
    Eu tenho uma camiseta de Tigre que me lembra o Ren.

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos