terça-feira, 23 de abril de 2013

Fallen in the closet #8 Moda no Brasil - Estilistas brasileiros famosos

Bom, quando vi a proposta do Especial Nacional resolvi que queria incluir o maior número de colunas possível neste projeto.
Na hora de incluir o Fallen in the closet, não pensei em procurar sobre as semanas de moda, acho algo muito batido já, mas optei por procurar talentos brasileiros no campo da moda, já que não conhecia nenhum. Encontrei alguns e mostrarei pra vocês um pouquinho do trabalho de dois deles. Quem quiser conhecer outros, acesse a lista feita pelo Mulher Beleza AQUI!

Vamos começar pelo Alexandre Herchcovitch que é um dos mais famosos aqui no Brasil e pelo mundo. Vou mostrar pra vocês algumas peças da  loja virtual da marca dele, para acessar a loja, só clicar AQUI! (espero que não se assustem com os preços como eu me assustei, enfim)




Gostei bastante das roupas criadas pelo Alexandre, mas os preços são muito surreais pra mim, ainda não acredito que alguém realmente compre uma blusa de malha por mais de R$90,00!
Agora mostrarei algumas peças da coleção Inverno/2013 da Glória Coelho. São roupas mais "de passarela", não acredito que alguém as usaria nas ruas (transparências demais pro meu gosto), mas tem detalhes bem bonitos pra servir de inspiração para uma peça por encomenda. Colocarei aqui apenas três fotos, mas no site da estilista, tem várias, visite AQUI!





Espero que tenham gostado do trabalhos dos dois.
 Beijos e até amanhã!

4 comentários:

  1. Eu usaria as roupas do Alexandre. Mais gente, essa blusinha custa muito caro! AUSHAUHSUA
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seu blog, e estou seguindo retribui seguindo o meu também: http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei mais dos modelos do Alexandre Herchcovitch, são mais usáveis por assim dizer. Da Glória Coelho eu achei muito monocromático.

    Bjs, @dnisin
    http://www.seja-cult.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu achei as peças lindas. O preço realmente não é tão acessível mas acho que a moda é assim mesmo, já viu o preço de sapatos de grife por exemplo? Nossa são de falir qualquer um hauhauhaa

    (desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos