quinta-feira, 18 de abril de 2013

Fallen in the Library #7 Romeu Imortal

Título Original: Romeo Redeemed
Autor: Stacey Jay
Editora: Novo Conceito
Gênero: Ficção/Romance/Sobrenatual
Páginas: 319
Ano: 2012
País: Estados Unidos
Sinopse: Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Como eu disse na Fallen Mail #1, esse livro é continuação do Julieta Imortal e, desde que terminei o primeiro livro, fiquei looooouca por Romeu Imortal. É meio complicado fazer a resenha, pois eu simplesmente AMEI o livro. 
A história continua com a disputa entre Mercenários e Embaixadores e Romeu está de volta ao corpo de Dylan, desta vez, a serviço das forças da luz. Apesar de começar o livro como o mesmo idiota egoísta do primeiro volume, Romeu tem uma evolução impressionante durante o desenvolvimento e esta foi uma das coisas que me fez amar de paixão o livro.
A segunda coisa que me fez amar não só o livro como a autora foi a narrativa da Stacey, ela consegue passar tudo tão claramente e com uma força que eu realmente consegui sentir o que os personagens sentiam e emocionar de uma maneira incrivelmente forte (juro, eu quase chorei numa parte).
Geralmente, tento ressaltar pontos positivos e negativos nos livros que resenho aqui, mas, eu simplesmente não tenho nenhum ponto que eu considerei negativo aqui! A única parte que durante a leitura me deixou hiper confusa, foi muito bem explicada e justificada depois.
Quanto a diagramação, bem, a capa é linda demais! Por dentro, ele é bem simples, folhas amareladas e o tamanho das letras é ótimo.
Enfim, gente, uma última coisa a declarar: LEIAM A SÉRIE! VOCÊS TÊM QUE CONHECER ESSA HISTÓRIA INCRÍVEL!

Beijos e até amanhã.


5 comentários:

  1. Eu tenho receio de ler o primeiro livro dessa serie pelas inúmeras resenhas que li, mas desde que comecei ver resenhas de Romeu Imortal percebi que não vai ter como, vou ter que ler, porq preciso ler esse rs

    Beijos
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  2. Só li Julieta Imortal e não me apaixonei pela história, acho que por isto que ainda não li Romeu Imortal...

    Beijokss
    Vanessa - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Tenho curiosidade de ler Julieta Imortal por algumas resenhas que li mais tem muitos livros na fila já :S Adorei sua resenha, seguindo!

    Beijos,
    sonhando-com-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sabe que você é uma das primeiras que defendem esses livros? Ainda não leio porque tenho o pé atrás com quem reescreve uma estória. Romeu e Julieta é um dos meus livros favoritos e não sei o que vou encontrar nesse. Mais pra frente leio.

    Bjs, @dnisin
    http://www.seja-cult.com/

    ResponderExcluir
  5. Oiee
    Já li o primeiro livro e não gostei muito. Achei a história um pouco confusa, e acho que me confundi ainda mais no final..rsrs..não compraria Romeu Imortal, mas se ganhasse em alguma promoção ai eu o leria, mas sem expectativas. Também não vi muitos leitores defendendo esse livro..rsrs
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos