sábado, 27 de abril de 2013

Promoção #1 E-book As Últimas Lembranças - Editora Highlands

Oi, povo!
Como eu tinha prometido na resenha, estou colocando no ar uma ótima promo pra vocês. Em parceria com a Editora Highlands, irei sortear um e-book do livro As Últimas Lembranças. O vencedor irá recebeu um e-mail do Nelson, editor-chefe da editora e autor do livro, com um presento do Gato Sabido por onde poderá  resgatar o prêmio. O livro está em e-Pub, e no próprio site vocês tem a opção de onde podem ler o livro e as instruções dos aplicativos que precisarão (quando eu li, foi pelo desktop, usei o Adobe Digital Editions e gostei bastante).
Pra participar, é simples, basta seguir as instruções do Rafflecopter, as primeiras opções que aparecem são OBRIGATÓRIAS, depois de cumpridas, o formulário irá liberar as opcionais. Esta é a primeira promoção aqui do blog e espero que vocês curtam e participem, em breve teremos outras.
Beijos :3
a Rafflecopter giveaway

3 comentários:

  1. É, realmente o Brasil tem lugares fantásticos!
    Tenho muita vontade de conhecer Búzios, parece ser um lugar fantástico.
    Estou seguindo seu blog, da uma passadinha lá no meu e segue também.
    Bjus

    http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Carooooool como eu participo? Sou muito burra kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos