terça-feira, 14 de maio de 2013

Fallen in the closet #11 Mousse para cabelos Aspa Cosméticos

Oi, gente!
Antes de começar a falar do assunto de hoje, queria fazer um convite à vocês, principalmente o povo de Queimados e proximidades.No próximo sábado (dia 18), vai rolar um lançamento da coleção Hollywood Mystique da Mary Kay aqui na cidade. Quem está organizando é uma das minhas colegas de classe do curso e que puder ir será super bem-vindo. eu estarei lá fazendo a cobertura do evento aqui pro blog.
O evento será na Fisio Corp, de 15:30 até 17:30, para mais informações e pra confirmar a presença, acessem o evento no Facebook AQUI!

Agora, vamos ao assunto de hoje, a primeira resenha de cosmético que eu faço: Mousse hidratante da Aspa Cosmético.

Promete: Tem poder hidratante e nutritivo para os cabelos. Modela e equilibra o volume restaurando o brilho natural. Seus componentes filógenos protegem o fio capilar da desidratação, ajudando a manter por mais tempo a ação nutritiva e revitalizante do D-Pantenol.


Modo de usar:

Agite antes e durante o uso, use sempre na posição invertida. Aplique após enxaguar e secar os cabelos com a toalha. Coloque o volume aproximado de um ovo na palma da mão. Distribua bem a espuma por todo o cabelo, colocando em pequenas porções e distribuindo uniformemente. Aplique mais, se necessário, segundo o tamanho e tipo de cabelo. Use sua técnica preferida de pentear: com rolos, secador, escova, chapinha, pente ou com os dedos.

Preço: R$15,50 (Loja Alpino)

Minha opinião: Bem, meu cabelo cacheado e, quando seca, fica hiper volumoso, pesquisando na net, a única opção que tive para controlá-lo foi usar algum mousse. Escolhi o da Aspa por prometer o efeito hidratante, enquanto via muita gente falando que outras marcas ressecavam os fios. Felizmente, a marca cumpriu o que prometeu. Meu cabelo permaneceu com o volume controlado por horas, os cachos ficaram bem definidinhos e com movimento.
A textura do produto é muito gostosa, o cabelo não fica melequento nem com aparência de oleoso quando recebe a aplicação do produto. Além de ficar com um cheirinho delicioso.
Achei o preço um pouco caro de primeira, mas pelo que vi utilizando, vale a pena, pois, além do produto ser ótimo, parece que vai render bastante!

Resultado final: APROVADO 

Alguém já usou o produto? Qual foi o resultado?

Beijos e até amanhã...



3 comentários:

  1. Não conhecia o produto. Eu vivo de chapinha porque não consigo domar as ondas do meu cabelo, triste...
    Voltando ao assunto da Mary Kay, eu to louca por uma base, mais o preço que acaba com a minha vida e carteira.
    Beijos
    http://souseuastral.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Eu quase comprei um no mercado esses dias, de uma outra marca, mas ahei que era um investimento alto para o momento. No meu caso meu cabelo é bem pouquinho, e acho que ajudaria no caso de dar uma armada nele né?!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço esse produto, mas ele não funcionou muito no meu cabelo. Não sei se porque eu passava muito, o negocio é que ele deixava meu cabelo duro. Tenho bastante cabelo e volume, mas não gosto do meu cabelo pesado e duro e com esse mousse ficava duro. :/

    Bjs, @dnisin
    www.seja-cult.com

    ResponderExcluir

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos