terça-feira, 11 de junho de 2013

Fallen in the closet #13 Clearskin Loção Tônica Facial Adstringente da Avon.

Oi, gente! Como estão?
Eu sumi completamente essas semanas, mas é que minha faculdade (enfim) começou e acordar todo dia 4:50 da manhã está acabando comigo! Fiquei totalmente sem ânimo pra escrever, e também sem muito tempo. Mas enfim, vamos ao assunto de hoje...
Como já comentei aqui, minha pele é super oleosa, logo, tem uma tendência INCRÍVEL pra acne! Quando comecei a cuidar direito dela, um dos primeiros produtos que passei a usar foi a Clearskin Loção Tônica Facial Adstringente da Avon. 

O resultado foi ótimo, super controla a oleosidade da minha pele, a deixa super sequinha e sem brilho! Porém, com o tempo de uso, caso a pele não seja hidratada apropriadamente, pode ressecar e chegar até a descamar. 
O produto, assim como a maioria da Avon, é bem baratinho, paguei uns R$8,00 (eu acho) e dura muito! Eu uso toda noite (tá, não toda, tem dias que fico com muita preguiça) e meu frasco tá na metade ainda, deve ter uns 8 meses que comprei já.
No início, usava para retirar a maquiagem, mas acabava gastando muito, pois tinha que passar duas vezes. De uns tempos pra cá, passei a usar o desmaquilante antes, para retirar o grosso, e uso a loção apenas para uma limpeza mais profunda.

Alguém já usou o produto? O que achou!? 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, respeite a política de comentários e não faça spam! Comentários do tipo "segue de volta?" "conheça meu blog" e similares serão deletados imediatamente e não retribuídos. Leia meu post e faça um comentário pertinente sobre ele e deixe seu link para que possa retribuir.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Beijos