Políticas

Colunas:
Os textos publicados em cada coluna expressam somente a opinião pessoal do colunista responsável pela mesma, não sendo, de maneira nenhuma, de responsabilidade ou reflexo da opinião de outros membros da equipe do blog.

Comentários:
Todos os comentários serão postados, sejam críticas ou elogios, porém, me reservo o direito que excluir qualquer comentário com xingamentos ou propagandas gratuitas. Quer deixar seu link? Faça um comentário pertinente e deixe-o no final. Visitarei todos os blogs e retribuirei todos os comentários válidos, também farei o máximo pra respondê-los. Gosto de opiniões sinceras e educadas.

Resenhas:
As resenhas serão feitas expressando minha opinião mais sincera sobre o produto/livro, apontando pontos fortes e fracos do produto/livro sob o meu ponto de vista, mas mantendo o respeito à empresa/editora e ao desenvolvedor/autor (a). 

Promoções:
Os participantes das promoções devem residir ou ter endereço de entrega em território brasileiro e seguir o blog pelo GFC, além de seguirem as regras específicas de cada promoção, caso contrário, serão automaticamente eliminados. Não são permitidos perfis exclusivos de promoção ou fakes. O vencedor será contatado por e-mail e terá até 5 (cinco) dias corridos para responder ao contato com as informações pedidas, caso contrário, um novo sorteio será feito.

Parcerias com blogs:
As parcerias com blogs podem ser feitas por trocas de banner/links. Os blogs parceiros devem seguir o blog pelo GFC publicamente e curtir a página no Facebook. Também é possível a realização de sorteios e campanhas em conjunto.

Parcerias com autores:
Ficarei super feliz em fazer parcerias com autores brasileiros. O prazo para a resenha ser postada é de um e meio a dois meses, em caso de e-book, serão adicionadas mais duas semanas. Ficarei feliz em divulgar eventos e outros materiais dos autores parceiros.

Parcerias com empresas:
Aceitamos publi-editoriais e estes têm um prazo de 3(três) semanas para serem postados.  As resenhas de produtos enviados para avaliação têm prazo de 1 (um) mês para irem ao ar. 

Interessados em parceria ou tiver alguma dúvida sobre, favor mandar um e-mail para carol_sophie@hotmail.com com o assunto PARCERIA.



Nenhum comentário: